Casal é assassinado com requintes de crueldade em Terra Boa

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos no início da madrugada desta sexta-feira (8) em uma residência de Terra Boa.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi registrado por volta da 00:00hrs dessa madrugada em uma residëncia próxima a saída para Malú. No local foram identificados o casal jovem Andreza da Silva, 20 anos e José Advan Pereira Da Silva de 26 anos já sem vida.

Os dois foram mortos com requintes de crueldade, ambos aparentemente com facadas no peito, pescoço, inclusive quase decepando a cabeça e o braço da jovem.

Ainda segundo a polícia o assassino ainda teria entrado na casa e revirado local, deixando marcas de sangue na porta, na cama como se procurasse por alguma coisa antes de fugir.
No interior da residência a polícia encontrou uma certa quantidade em maconha que pesou 185 gramas e também 10 gramas de cocaína.

A polícia civil e o iml também foram acionados até o local onde a polícia fez levantamentos do local para tentar se chegar a uma conclusão de como teria ocorrido o crime.

Trabalhando com duas linhas de investigação, sendo uma de crime passional, e também por acerto de contas por causa de drogas.

A faca usada no crime não foi localizada e nenhum vizinho teria visto movimentação pelo horário, o que dificulta para localizar o autor do crime.

O IML recolheu os corpos que foram encaminhados para Campo Mourão, onde devem ser necropsiados e posteriormente liberado as famílias.

Em instantes mais informações e fotos.

Fonte:http://noti-cia.com/

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*