Divulgação ACIAP

Campanha de Natal 2017 da ACIAP tem grande crescimento de adesões

Em 40 dias as adesões à campanha de Natal promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) promoveram um salto de mais de 200% nas rasgadinhas (prêmios instantâneos), que serão distribuídos pelo comércio e vão concorrer a R$ 1 milhão em prêmios. Neste período, levantamento da entidade mostra que a circulação de rasgadinhas subiu de 60 mil para 200 mil durante a campanha. E, em uma semana, o número de empresas que aderiram à campanha aumentou 15%, saltando de 70 para 80 lojas, entre elas um grande supermercado.

As rasgadinhas darão direito aos consumidores de concorrer a uma S-10 cabine dupla, total flex, sete Renault Kwid e sete motos Honda 125 fan. Além disso, elas trarão prêmios instantâneos de R$ 300. Serão 100 rasgadinhas premiadas. A campanha deste ano começa no dia 1º de novembro, quando o comércio inicia a distribuição de cupons aos seus clientes. No dia 18 de novembro será realizado o primeiro sorteio de um carro e uma moto. Os sorteios serão quase que semanais. E no dia 10 de janeiro haverá o sorteio da camionete.

FIDELIZAÇÃO – A campanha está sendo realizada em parceria com a Federação das Associações Comerciais do Paraná (FACIAP). O presidente da entidade, Marco Tadeu Barbosa, diz que a promoção não é apenas uma forma de incentivar o consumo. É uma resposta à necessidade cada vez maior do comércio de entender o perfil e o comportamento do consumidor para aprimorar o relacionamento com esse cliente. Isso é possível com a tecnologia utilizada na campanha que coleta dados relacionados à compra. “Com a campanha informatizada e os dados que conseguimos reunir, o nosso objetivo é que o lojista possa entender melhor quem são seus clientes e, assim, fidelizar esses consumidores”, explica ele.

Esta é uma novidade nas campanhas de Natal. A empresa que aderir a campanha receberá um banco de dados com informações de seus clientes (sexo, faixa etária e onde mora) facilitando suas ações de marketing e relacionamento com os clientes.

Fonte:  Assessoria de Imprensa

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*