Imagem da Internet

Adolescentes que mataram taxista são internados no Cense

O adolescente de 17 anos que confessou ter assassinado o taxista Cleides Paz de Oliveira, 73 anos, na última semana em Loanda, foi transferido para o Centro de Socioeducação (Cense) de Paranavaí. Sua comparsa, de 16 anos, também está internada em uma unidade do Cense só que na cidade de Curitiba.
Os dois confessaram que pretendiam roubar o carro do taxista que reagiu e acabou sendo esfaqueado. Os infratores foram presos após um cerco policial que durou mais de 10h. Os jovens foram presos na PR-182, entre Loanda e Santa Isabel do Ivaí.
O CRIME – O corpo do taxista foi encontrado dentro de seu veículo Volkswagen Voyage. O carro estava abandonado na Estrada da Poeira num local próximo a PR-182 entre Loanda (82 km de Paranavaí) e Santa Isabel do Ivaí.
A vítima tinha ferimentos causados por golpes de faca. Testemunhas disseram que o casal teria entrado em uma mata próxima. Foi nesse perímetro que os policiais realizaram a varredura. No dia do cerco os menores afirmaram que permaneceram o dia deitados em uma mata e só saíram à noite acreditando que não seriam presos.

Fonte: Diário do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*