Abre e fecha: Bancos fecham dia 31 e reabrem só no dia 5 de janeiro

Os bancos estarão fechados ao público a partir da quinta-feira (31). As agências de Paranavaí também não abrirão no dia 1º de janeiro de 2016, feriado do Dia Mundial da Paz, e no dia 4 de janeiro, quando será compensado o feriado de 14 de dezembro, aniversário do município.

Desta forma, a quarta-feira (30) é o último dia do ano para quem optar em realizar transações financeiras nas agências bancárias, informa a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

ABRE E FECHA DE FERIADO – Assim como na semana passada, esta semana as repartições públicas e serviços essenciais terão horário de atendimento diferenciado. Na quinta-feira, 31 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Paranavaí fica aberta, das 8h às 11h30, assim como as demais repartições públicas municipais e Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Nos dias 31 (sexta-feira) e 4 de janeiro (compensação do feriado de 14 de dezembro) também não haverá expediente na Prefeitura e nas UBS e o atendimento normal retorna na terça-feira, dia 5. Quem precisar de atendimento médico durante o período deverá procurar o Pronto Atendimento Municipal (PA).

O serviço de coleta de lixo doméstico e reciclável vai funcionar normalmente na quinta-feira (31) e será interrompido apenas no dia 1º de janeiro, retornando à coleta normal no sábado, dia 2. Na segunda-feira, 4, a empresa vai trabalhar apenas com a coleta do lixo orgânico. A informação é da empresa Transresíduos, responsável pelo serviço no município.

COMÉRCIO E MERCADOS – O comércio também terá horário especial. Na quinta-feira (31) as lojas abrem das 8 às 13 horas e no sábado das 9 às 17 horas. Na segunda-feira (4), o comércio estará fechado em razão do feriado de aniversário do município.

Já os supermercados abrem das 8h30 às 18h30 na véspera de Ano Novo, fecham durante o feriado, e voltam a abrir normalmente no sábado, domingo e na segunda-feira (4).

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí
AqZba1X8frWeVorLMERZ8kPk2R8c_4nNVZOVaGX1VLx9-1

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*