Zeladora que presta serviços há mais de 20 anos no IML de Maringá procura pelo irmão e a filha

Essa senhora das fotos é a dona Rosa Costa dos Santos que há 20 anos trabalha como zeladora no IML de Maringá. Ela gostaria muito de poder realizar um sonho, encontrar irmão Vitor Costa, filhos de Teresa Mané da Costa e Silino Simão e sua filha Aparecida Roseli do Nascimento que há mais de 43 anos perdeu o contato.  Na época eles moravam em Iretama (Fazenda São José).

Por conta de problemas conjugais a filha da dona Rosa foi deixada com uma mulher chamada de Durvalina (próxima mulher do pai da filha) e a partir disso nunca mais obteve notícias da filha ou do irmão. Isso já faz 43 anos. Atualmente a filha está com 46 anos e o irmão da dona Rosa com 65 anos. Os pais da Rosa e do Vitor já são falecidos e essa senhora de Maringá gostaria muito de poder rever seu irmão e a filha.

Por isso peço que se alguém conhecer algumas das pessoas que citei nessa postagem ou souber de alguma informação que possa ajudar a dona Rosa, entre em contato com esse blog que estarei repassando todas as informação. Sabemos da força da internet e tenho fé em DEUS que vamos em breve ter noticias.

Fonte: Oseias Miranda

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*