VOLUNTÁRIOS FAZEM AÇÃO PARA ARRECADAR RAÇÃO E MATERIAL DE LIMPEZA PARA SPAP

O sábado, dia 5, foi especial. Mostrou a união de pessoas de boa vontade e espírito altruísta, doando tempo em uma ação que durou mais de dez horas!

Agradeço a todos que passaram deixando sua contribuição. Foi muito lindo de ver a disposição em ajudar a causa animal!

Arrecadamos 500 quilos de ração e 130 litros de material de limpeza!

Aos parceiros, nosso Grupo Vizinhos Solidários do Teatro, Grupo Guguy, que nos deu aval para trabalhar livremente, Unifatecie, representando o curso de Medicina Veterinaria, coordenador prof Marivaldo, excelente profissional, os alunos do curso, Egleia e Ibrahin, voluntários da SPAP, agradeço por termos estado juntos!

Foi uma satisfação ver empresas como Guguy, Unifatecie e Prats, parceiras em todas as causas, se voltando também para a causa animal!

Nomes como a família Guguy, Gilmar Pinheiros, Daniel Lima, Unifatecie, Gilberto Pratinha e Prats são exemplos a serem seguidos, enxergam os animais não como coisas e sim como seres que padecem e precisam de quem os defenda. Seres tão vulneráveis quanto nós, que precisam da nossa voz. PARABÉNS, EMPRESÁRIOS!

Das operações somar, dividir e multiplicar, as três sabemos fazer muito bem. Só não nos cabe, nunca, em hipótese alguma, subtrair!

Somando, dividindo e multiplicando.

Fotos:

Fonte: Assessoria de imprensa.

 

Leave a Reply