Video – Aposentado procura a polícia porque não aguenta mais o irmão ouvindo músicas do Padre Marcelo com som alto, veja os detalhes

Um desentendimento entre irmãos residentes no Jardim Alvorada na cidade de Maringá, um que está para completar 65 anos e outro com 57 anos acabou em caso de polícia. O motivo seria porque o irmão mais novo de 57 anos estaria ouvindo músicas do padre Marcelo com o volume muito alto atrapalhando o sossego do irmão de 65 anos.

O senhor Geraldo explicou que a situação é difícil porque envolve o próprio irmão. Ele disse que o problema não é fato do irmão estar ouvindo músicas religiosas e principalmente do padre Marcelo, mas pelo volume exagerado que incomoda e chega a ser insuportável.

Segundo o aposentado, uma queixa foi formalizada contra o irmão, mas ele ainda não foi ouvido. O caso chegou ao extremo nesse último domingo quando o irmão mais novo entrou na casa do senhor Geraldo com uma faca nas mãos depois que o aposentado desligou o relógio de energia elétrica do irmão por causa do barulho do som alto. Não houve agressões, mas a situação ficou bastante abalada entre os dois.

Para o repórter Oséias Miranda, o irmão mais velho disse que agora que conseguiu se aposentar quer paz e sossego e que a polícia ajude a resolver esse caso.

Fonte: Oseias Miranda

PW NET

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*