Vereadores se manifestaram durante sessão extraordinária na Câmara de Paranavaí na manhã desta quarta-feira (26). (Imagem reprodução)

Vereadores de Paranavaí soltam o verbo contra a “Live do Respeito”

Os vereadores, Aldrey Azevedo, Dr. Leonidas e Claudio Sabino usaram a tribuna momentos antes da sessão, em um tom de revolta, expuseram suas indignações ao candidato a Deputado Estadual Mauricio Gehlen pelas acusações da “Live do Respeito” exibida no último domingo 23/09 em sua página pessoal. Na live o candidato disse que o vereador Lucas Barone era o único que não havia recebido dinheiro para apoiar nesta campanha política, colocando em dúvida a idoneidade dos demais vereadores.

Relembre aqui:

“Respeito não se compra, se conquista, sou advogado a mais de vinte anos e não dependo de emprego de a, b ou c para apoiar alguém. Meu candidato não comprou o meu respeito e meu apoio, ele ganhou. A contrário de uns e outros que pregam no slogan da campanha “Respeito” mas não está respeitando ninguém com suas atitudes, penso que talvez seria um pouco de desespero ou despreparo, quando se fala em nova Política as atitudes que esta pessoa está tendo nas redes sociais. Não se ganha apoio na imposição, suas palavras foram pesadas, mas totalmente infundadas, eu tomarei as providências judiciais para que prove o que ele disse. Eu desejo a você toda sorte do mundo ao contrário da sua atitude eu não vou lhe acusar, uma coisa meu pai me ensinou; respeite para ser respeitado”. Disse o vereador Dr. Aldrey Fabiano Azevedo.

“Nos pegou de surpresa pela sua infelicidade, alguém que sempre teve transito nesta casa, sempre foi extremamente bem recebido. Agir com grosseria deste tamanho, alguém que tem o berço que ele tem, que sempre foi tratado como amigo por esta casa e pelas pessoas daqui. E se você prega respeito pelo Estado, comece respeitando as pessoas deste Estado. Eu não entrei na vida pública afim de ter ganhos não explicáveis, eu não preciso disto. O Mauricio acaba entrando na vida pública da pior forma que existe. Alguém que tinha condições de assumir liderança nesta cidade, começa a vida pública desta forma me faz repensar muitas coisas a respeito do futuro político. Em nenhum momento aqui ninguém faltou com respeito em relação a campanha do Mauricio. Eu acompanharei o sr. Dr. Aldrey em uma ação civil, isso tem que ser explicado. Espero que ele repense e deixo esta tribuna aberta para ele se explicar”. Falou o vereador Dr. Leonida Fávaro.

“Fico indignado como eu queria que o sr Mauricio viesse nesta casa provar cada centavos que nos recebemos, eu apoio alguns candidatos mas não é por dinheiro, foi através de benefícios para cidade. Eu respeito cada uma, e quero que o sr Mauricio respeite nós vereadores, fomos eleitos pelos povo. Se ele é candidato ele tem que respeitar a população, ele não ofendeu nós, ele ofendeu a população, acompanharei o Dr Aldrey na ação”. Salientou o vereador Claudio Sabino.

O presidente da câmara José Galvão disse: “Esta notícia me deixou muito triste eu sempre apoiei candidatos de Paranavaí, não recebi um centavo de ninguém para apoiar ninguém. Meus gastos nesta campanha de apoio é por minha conta, eu me coloquei como voluntário. Admiro muito o Mauricio uma pessoa que sempre admirei, quando ele vai na câmara sempre foi bem tratado por nós vereadores, ele no mínimo foi indelicado com a câmara, faltou com respeito com nós vereadores. Tenho muito carinho e muito respeito pelo Mauricio, mas nesta situação ele falou muita besteira e errou. Quem acusa cabe o ônus da prova, ele vai ter que provar o que disse. O espaço está aberto na Tribuna da Câmara Municipal para ele se retratar, ou se ele souber quem pegou dinheiro que ele aponte e dê os nomes”.

Estavam presentes na sessão os seguintes vereadores: José Gavão, Miltão, Aldrey Azevedo, Zenaide, Dr. Leônidas Favero, Barini, Mancha da Saúde, Claúdio Sabino e Professor Carlos. O vereador Lucas Barone não esteve presente.

 

Um comentário

  1. Apoio a Câmara Municipal de Paranavai

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*