Vereadores de Paranavaí se reuniram com o prefeito KIQ e o representante da empresa Cassáva para discutir melhorias para o bosque Municipal.

Reivindicação antiga da população, a regularização do bosque municipal, localizado na Vila Operária, foi assunto na manhã desta quinta-feira (12) no gabinete do prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (Delegado KIQ). Os vereadores Leônidas Fávero Neto e Luiz Aparecido da Silva (Mancha da Saúde), junto do gerente da empresa Cassava S/A, Marcos Antônio Fernandes, iniciaram uma conversa junto ao prefeito.

Segundo os vereadores, a empresa Cassava tem o interesse de realizar uma parceria entre setor público e privado, que pode gerar melhores condições ao bosque. “Pode ser uma alternativa interesse, vamos estudar e verificar se isso é possível legalmente e debater com os setores competentes”, disse o prefeito KIQ.

Além disso, o vereador Mancha da Saúde pediu uma atenção aos moradores da Vila Operária, quanto à pavimentação nas proximidades do bosque. “Temos conhecimento desta demanda. Vamos fazer o possível para atender ao pedido do vereador e entregar a benfeitoria à população”, ressaltou KIQ.

Leave a Reply