O vereador Walter dos Reis, novo presidente do PMDB

Vereador Walter dos Reis eleito para a presidência do PMDB de Paranavaí

 Em reunião com direito a momentos de tensão e muita negociação, ele foi confirmado pela comissão constituída pelo Diretório Estadual para conduzir os destinos do partido na cidade.
O grupo ficou assim constituído: Walter do Reis – presidente; Eduardo Baggio – vice-presidente; José Augusto Felippe – secretário; Agamenon Arruda de Souza – tesoureiro. O quinto integrante da comissão é o ex-presidente Lauro Machado, que optou por não fazer parte deste novo formato diretivo.
A missão da provisória é preparar as eleições para a formação do Diretório Municipal. O presidente Walter dos Reis disse que a convocação deve acontecer em até 70 dias, embora tenha como meta antecipar para a segunda quinzena de janeiro.
Ele lembra que no ano que vem tem eleições municipais e o partido
precisa se preparar para a disputa. Nesta perspectiva, é fundamental antecipar a eleição do Diretório. Reis antecipa que não deve ser candidato a presidente.
Resumindo o encontro peemedebista anteontem à noite na sede do partido, o agora presidente Walter dos Reis considerou positivo, oportunidade para aparar algumas arestas e abrir espaços para o diálogo.
A bancada do PMDB na Câmara conta com dois vereadores – Walter dos Reis e Zenaide Borges. Foi o partido que fez a maior bancada em 2012 (elegeu ainda Mohamad Smaili, atualmente no Solidariedade). Também foi vencedor com o atual prefeito, Rogério Lorenzetti.
ALTOPAR
Fonte: Diario do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*