VEREADOR É PRESO POR DIRIGIR EMBREAGADO E AMEAÇA POLICIAIS, VEJA OS DETALHES

daniel paro PSD

A detenção do vereador de Engenheiro Beltrão aconteceu depois que um Policial Militar de folga, dirigia seu carro particular, quase foi atingido pelo veículo do vereador.
O militar relatou que pouco antes das 18h deste domingo (15), estava passeando com sua família na rua Manoel Ribas esquina com a rua General Osório, quando foi fechado por um veículo GM/Vectra, ainda segundo o policial, o condutor do veículo fugiu do local, momento em que o PM, acompanhou o Vectra para tentar intervir, pois ele poderia causar um acidente grave. O policial então acompanhou o veículo até que ele parou em uma residência, sendo que neste momento, ao descer do seu carro, o policial constatou que o homem apresentava fortes sintomas de estar embriagado. Diante da situação, foi acionado o Centro de Operação da PM de Campo Mourão que enviou uma equipe da Policial Militar do Destacamento de Engenheiro Beltrão.
No local, o condutor foi identificado como sendo Daniel Paro, 52 anos, que ao ser indagado pelos policiais sobre a situação, confirmou ter ingerido bebida alcoólica, porém recusou-se a realizar o teste do etilômetro. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Destacamento da PM para ser feito o Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora e apreendido o veículo. Os policiais relataram no Boletim de Ocorrência que no Destacamento, enquanto a equipe fazia os procedimentos, o vereador do PSD tentou intimidar a equipe pelo uso de função, dizendo ser vereador do município de Engenheiro Beltrão, afirmando que iria prejudicar os policiais tanto na Câmara de Vereadores, quanto no Comando do Batalhão por estarem prendendo-o. Ele teria sido advertido pelos policiais que a lei é para todos, e por exercer um cargo público deveria dar exemplo. Após terminada a documentação o acusado foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. (inf Coluna do Rato)

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*