O jovem fazia a manutenção em uma máquina quando ocorreu o vazamento. O jovem fazia a manutenção em uma máquina quando ocorreu o vazamento. Henrique Nunes Rizo, 27 anos, morreu no final da tarde desta terça-feira (6) (foto via rede social)

Vazamento de amônia mata trabalhador em empresa de Japurá-PR

Henrique Nunes Rizo, 27 anos, morreu no final da tarde desta terça-feira (6), em um acidente de trabalho, devido a um vazamento de amônia, quando trabalhava em uma empresa de Japurá. O fato lamentável aconteceu por volta das 18h.

Segundo informações, no momento do acidente de trabalho, o jovem fazia manutenção em uma das máquinas da indústria quando houve o vazamento da amônia que é bastante tóxica. Outros funcionários conseguiram sair, mas o trabalhador não teve tempo e caiu desacordado.

O Corpo de Bombeiros e equipe do Samu foram acionados e usando equipamentos de proteção chegaram ao local onde estava a vítima. O homem ainda apresentava sinais vitais e houve por partes dos socorristas um intenso esforço por mais de uma hora de tentar reanimá-lo, já que o homem estava em parada cardiorrespiratória, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.

O corpo do jovem foi recolhido ao IML de Cianorte e encaminhado à Campo Mourão para os exames de necropsia.

Devido o produto ser altamente tóxico, um alerta foi gerado para que uma área num raio de 2 km, fosse evacuado e a empresa foi totalmente isolada temporariamente.

 
 
 

Fonte: Com informações do noti-cias

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*