Unipar de Paranavaí promoverá trote solidário

A unidade da Unipar de Paranavaí promoverá, no próximo dia 27 (sábado), um trote solidário com os alunos da instituição. Na ação, será feita uma campanha contra o mosquito Aedes aegypti, incluindo confecção de armadilhas para o mosquito, feitas pelos alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo.

O trote acontecerá nos Jardins Ipê e Santos Dumont, e tem horário marcado para começar às 7h30, em frente ao campus da universidade, em Paranavaí. Todos os acadêmicos estão convidados a participar e, aos que forem comparecer, algumas normas de segurança foram estabelecidas: é necessário o uso de calças compridas e camisetas de manga longa, assim como sapatos fechados; além disso, a organização do movimento pede para que todos utilizem repelente durante a atividade.

A vigilância sanitária também apoiará o evento, repassando informações importantes para o grupo, antes da saída para os bairros.

A Unipar ainda esclarece que os alunos que participarem da ação terão uma carga horária de atividades complementares de 20h.

Mais fotos:

 unipar-de-paranavai-promovera-trote-solidario-m-18022016-093424

Fonte: Coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo – Unipar

Casa Grande Acabamentos

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*