A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) realiza novas solenidades de colação de grau dos estudantes que concluíram os cursos de graduação referente ao ano letivo de 2015. Na foto, solenidade no campus de União da Vitória. Curitiba, 26/04/2016. Foto: Divulgação Unespar

Unespar promove colações de grau em Apucarana, União da Vitória e Paranavaí

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) realiza novas solenidades de colação de grau dos estudantes que concluíram os cursos de graduação referentes ao ano letivo de 2015. O câmpus de União da Vitória foi o terceiro a promover o evento, depois dos câmpus de Curitiba I e Campo Mourão. O diretor do câmpus, Valderlei Garcias Sanches, presidiu a primeira cerimônia de outorga de grau do ano. No próximo sábado (30) ocorrerá nova sessão pública, finalizando as diplomações deste câmpus.

Nesta terça-feira (26), às 19h30, o câmpus de Paranavaí inicia as cerimônias no Centro de Conferências. Os primeiros formandos a receberem os diplomas são dos cursos de Administração, Ciências Biológicas e Enfermagem.

Na quarta-feira (27), o reitor da universidade, professor Antonio Carlos Aleixo, presidirá a sessão dos concluintes dos cursos de Ciências Contábeis, Matemática e Serviço Social. O encerramento será na quinta-feira (28), com os cursos de Letras (Português/Inglês), Geografi¬a, História, Educação Física e Pedagogia.

Na quarta e na quinta-feira (27 e 28) também acontecem as sessões públicas de outorga de grau do câmpus de Apucarana. As solenidades estão agendadas para as 19h30, no Anfiteatro Gralha Azul.

Em maio, nos dias 11 e 12, serão diplomados os formandos do câmpus de Paranaguá. O câmpus de Curitiba II encerrará as colações de grau dos formandos 2015 em 29 de julho.

Fonte: AEN

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*