Unespar abre matrículas da terceira chamada para o Sisu

Está disponível desde o final da tarde de quarta-feira (17) a terceira chamada dos aprovados para ingressar na Universidade Estadual do Paraná (Unespar) por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Os selecionados deverão efetuar a matrícula nesta sexta e segunda-feira (19 e 22), no câmpus para o qual solicitaram a vaga.

A lista de convocação completa e os documentos exigidos para a matrícula podem ser consultados em www.unespar.edu.br/matriculas. Todos os campi possuem classificados. A Pró-reitoria de Ensino de Graduação alerta os selecionados que o não cumprimento das exigências do edital resultará na perda do direito à vaga e permitirá a convocação dos próximos candidatos da lista de espera.

DOCUMENTAÇÃO – No ato da matrícula deve ser apresentada a ficha de matrícula preenchida (modelo disponível em www.unespar.edu.br/matriculas); cópia da certidão de nascimento ou de casamento; cópia da cédula de identidade ou da carteira modelo 19, em se tratando de estrangeiro; cópia do CPF; cópia do documento militar ou certificado de dispensa militar para maiores de 18 anos, do sexo masculino; cópia do título de eleitor para maiores de 18 anos; uma via original e uma cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio e duas cópias autenticadas em cartório do Diploma de Conclusão de Ensino Médio.

ATENDIMENTOS – As matrículas serão realizadas de acordo com os horários de atendimento dos câmpus, conforme divulgado no edital de convocação. Os câmpus de Apucarana e Campo Mourão atendem das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. No de Paranavaí as matrículas poderão ser efetuadas entre 8 horas e 11h30 e 13h30 às 18 horas e no de Curitiba II das 8h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas.

Fonte: Agência de Notícias do Paraná

ALTOPAR NOVO

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*