UM HOMEM É ASSASSINADO EM SÃO JOÃO DO CAIUÁ E OUTRO EM GUAIRAÇÁ

Dois crimes ocorreram na noite de sexta-feira para sábado na região de Paranavaí. Um ocorreu em São João do Caiuá, outro em Guairaçá.
Vítimas de homicídio, uma das pessoas foi identificada apenas como “Carlos”. Foi morto com golpes de barra de ferro em São João do Caiuá. O outro, Igor Marcos Bernardo Hipólito, 18 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo no centro de Guairaçá.
O primeiro homicídio aconteceu por volta da 0h30 na Rua Projetada no Conjunto Glória em São João do Caiuá. A vítima tinha ferimentos na cabeça e no pescoço.
Nenhuma testemunha presenciou o crime que agora é investigado pela Polícia Civil de Alto Paraná. No final da manhã nenhum parente da vítima havia comparecido no IML para retirar o corpo.
A segunda morte aconteceu por volta de 1h40 no cruzamento das Ruas Margarida Neves com a Hercílio Barreto em Guairaçá. A vítima – Igor Marcos Bernardo Hipólito – transitava em uma moto quando foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça e no abdômen.
Uma testemunha viu o momento em que o assassino, de moto, efetuou o primeiro disparo, fazendo a vítima cair. Em seguida teria efetuado os outros disparos quando Hipólito estava caído no asfalto.
O provável assassino foi identificado, mas não encontrado em sua residência. Os fatos indicam que a morte foi motivada por uma rixa. A vítima já havia registrado um boletim de ocorrência porque vinha sofrendo ameaças.

Fonte: Diario do Noroeste

Casa Grande Acabamentos

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*