Três paranaenses morrem após acidente de barco no Pantanal em MS

Paranaenses de coração, três pescadores morreram após acidente de barco no Rio Miranda, em Corumbá, no Mato Grosso do Sul. Nelson Balbinot, de 65 anos, João Melitão Cagni, 59, e Dirceu Casagrande, 66, desapareceram na última sexta-feira (24) e as buscas pelos corpos duraram quatro dias.

De acordo com o Portal A Crítica, de Campo Grande, os três amigos pescavam no Pantanal há muitos anos e mantinham um rancho em Albuquerque, que é um distrito de Corumbá.

Segue após a Publicidade

Cagni morava em Morretes, no Litoral do Paraná. O prefeito da cidade, Osmair Costa Coelho, lamentou a morte em uma rede social. “Foram muitos os momentos felizes, alegres, permeados de boas conversas e risadas ao lado desse homem. Guardaremos ele na memória, sempre com um largo sorriso e um grande coração. Filho dessa cidade, assim como eu, será lembrado como o bom cidadão que foi para Morretes. Rogo a Deus que lhe guarde em bom lugar e conforte o coração de que sentirá saudades”, disse.

Após a morte, chegou-se a cogitar que um ataque de abelhas poderia ter provocado o acidente, causa que foi descartada pelo Corpo de Bombeiros.

A Capitania Fluvial do Pantanal investiga o que pode ter provocado o acidente.

Fonte: Portal Palotina/foto divulgação

Publicidade

Leave a Reply