Feminicídio foi registrado nesta quinta-feira 14/09. O marido teria fugido após o crime e batido o carro que conduzia em uma caçamba na PR-218.
Um homem morreu carbonizado nesta quinta-feira (14), após bater o carro que conduzia em uma caçamba, na PR-218, em frente à Sociedade Rural de Santa Cruz de Monte Castelo (Sormoc). Segundo a Polícia Civil, ele estaria fugindo de Querência do Norte, onde teria matado a esposa a facadas ainda nesta manhã.
O delegado da comarca de Loanda, Renato Fernandes, conta que o marido, de 45 anos, principal suspeito do feminicídio, teria derrubado o portão da casa durante a fuga e se envolvido em um acidente de trânsito na rodovia que liga Querência do Norte a Santa Cruz de Monte Castelo.
O Voyage/Branco que ele possivelmente conduzia bateu na caçamba de um caminhão que estava estacionada na margem da pista e pegou fogo. O Corpo de Bombeiros de Loanda explica que o corpo seria desencarcerado para, posteriormente, ser removido pela Polícia Científica.
“Tudo leva a crer que o corpo é do suspeito, identificado com as iniciais R.C. Seguimos as investigação para levantar as possíveis motivações do crime”, afirma Fernandes. A Polícia Científica é responsável por identificar, oficialmente, o corpo que estava no veículo.
O corpo da mulher foi removido pela equipe da Polícia Científica de Loanda e encaminhado à sede do órgão, em Paranavaí. Ela tinha 38 anos e foi identificada com as iniciais A.A.S. O casal tem duas filhas, de 17 e 1 ano.
Como denunciar violência contra a mulher?
180 – Central de atendimento à mulher;
181 – Disque denúncias do estado do Paraná;
190 – Polícia Militar.
Não tenha medo, você não está sozinha! DENUNCIE!
Fonte: Portal da Cidade Loanda
Fotos: Polícia Civil