(foto divulgação)

Tião Medeiros participa de entrega de viaturas para polícia, bombeiros e defesa civil

O deputado estadual Tião Medeiros (PTB) participou nesta terça-feira (11), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, da entrega de 207 novas viaturas para Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil. A entrega foi feita pelo governador Beto Richa. Os veículos serão distribuídos para todas as regiões, de acordo com planejamento da Secretaria da Segurança Pública. Paranavaí, Palotina e Antonina, municípios representados pelo deputado, receberão viaturas. O investimento total é de R$ 112 milhões.

Para Tião Medeiros, o trabalho dos deputados na Assembleia, durante a aprovação do ajuste fiscal do Estado, contribuiu para os investimentos. “Há duas semanas, o governo repassou 466 novos veículos para as forças de segurança, de um total de 1.100 viaturas. Agora temos mais este lote. Estas entregas demonstram nosso compromisso com a segurança pública do Paraná”, disse.

Segundo Richa, mais um lote de viaturas será entregue até dezembro deste ano. Ele ressaltou que desde 2011 o Governo do Paraná aumentou a frota da segurança pública do Estado com 3 mil novas viaturas. “O Paraná demonstra na prática que o ajuste fiscal foi bem-sucedido. Os investimentos são vigorosos, não só para a segurança pública, mas em todas as áreas essenciais para a população”, disse o governador.

A distribuição dos veículos segue um planejamento técnico, explicou o secretário da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Wagner Mesquita. “Os veículos do primeiro lote já estão em uso. Os entregues agora seguirão rapidamente para os municípios”, disse.

 

Fonte: Assessoria de imprensa

 

 

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*