Tião Medeiros foi reeleito deputado estadual pelo PTB-PR com 54.276 votos.

Tião Medeiros é o deputado mais votado em 19 municípios da região Noroeste

Dezenove cidades da região Noroeste escolheram Tião Medeiros com o principal representante do município na Assembleia Legislativa do Paraná. O parlamentar, que segue para seu segundo mandato, foi o mais votado nos municípios de Alto Paraná, Amaporã, Diamante do Norte, Itaúna do Sul, Loanda, Nova Aliança do Ivaí, Nova Londrina, Paranavaí, Porto Rico, Querência do Norte, Santa Izabel do Ivaí, Santo Antônio do  
Caiuá, São Carlos do Ivaí, São João do Caiuá, São Tomé, Tamboara, Tapejara, Tapira e Terra Rica. Ele também recebeu a segunda maior votação em outros nove municípios  do Estado. Tião Medeiros foi reeleito deputado estadual pelo PTB-PR com 54.276 votos. Para ele, a votação expressiva que deu a vitória nestes municípios se deve ao trabalho realizado nos últimos quatro anos. “A população reconheceu as grandes conquistas da região nos últimos quatro anos. Agradeço o voto de confiança de cada eleitor para continuar este trabalho de transformação”, diz.
Segundo ele, no novo mandato, o compromisso continua. “Vamos aliar nossa juventude e vontade de trabalhar com a experiência de quem já conhece a Assembleia e o governo do Estado. Vamos intensificar a atuação, melhorando o atendimento aos prefeitos e à população. Já sabemos as demandas dos municípios que representamos, então a transformação será sentida já nos próximos meses”, conta.
O deputado também diz que vai trabalhar em bons projetos de Lei, como feito no primeiro mandato. Entre grandes conquistas, ele cita o projeto que obriga a apresentação da carteira de vacinação dos alunos de até 18 anos no ato da matrícula em escolas da rede pública ou particular.
Ele também lembra o projeto que regulamenta a execução do disposto no artigo 2° da Constituição Estadual, que trata de plebiscito, referendo e iniciativa popular. “Instituímos um instrumento indispensável para a participação dos cidadãos na tomada de decisão política”, explica. “Vamos atuar na recuperação da credibilidade do sistema político, desacreditado com a corrupção e as constantes crises políticas e econômicas. Se depender de mim, a população pode esperar o comprometimento com muito trabalho. Vamos devolver algo que foi tirado das pessoas: a esperança”, afirma.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*