O corpo de um homem foi encontrado na manhã de 04/05 em uma propriedade rural em Terra Rica. Ele não foi identificado e não há registros de pessoas desaparecidas na região.
De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado em uma propriedade localizada na PR-557, próximo ao Parque Industrial. No local os policiais constataram que a vítima estava enroscada em galhos na barranca de um córrego.
Devido ao adiantado estado de putrefação não foi possível verificar sinais de violência. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí onde houve coleta de material para uma possível verificação que possa levar até a identificação.
Na de quarta-feira 04/05 era aguardada uma autorização judicial para sepultar o corpo. O homem será enterrado como indigente.
Fonte: Diario do Noroeste