Termo de concessão assinado pelo prefeito garante dez novos empregos a Paranavaí

Em meio à crise que assola o país, Paranavaí teve mais uma boa notícia nesta quarta-feira (17). O prefeito Rogério Lorenzetti assinou o Termo de Concessão de Direito Real de Uso à empresa Prando Distribuidora de Alimentos Ltda, que venceu a concorrência pública n° 005/2015 e expandirá seus negócios, se comprometendo a promover 10 empregos quando finalizadas as novas instalações.

A empresa de comércio atacadista de gêneros alimentícios ficará localizada no Distrito do Sumaré, na área industrial de Paranavaí, e terá a sua disposição um espaço de 1.650 m².

“Nós ficamos felizes com mais essa conquista. A função do município é dar as condições necessárias para que os empresários se instalem e também possam desenvolver suas empresas. Damos os incentivos fiscais e tributários necessários para que nossa economia seja alavancada. Esses projetos funcionam por meio do PADEP (Programa de Apoio e Desenvolvimento de Paranavaí), que ajuda os empresários a crescer e gerar faturamento, não só para o próprio comércio, mas para o município também”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Paranavaí, Carlos Henrique Scarabelli (Kaká).

Fonte: Prefeitura de Paranavaí

ALTOPAR NOVO

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*