Telas pintadas por alunos do Centro da Juventude estão expostas na Agência do Trabalhador

Quem passar pela Agência do Trabalhador nos próximos dias terá uma surpresa: telas pintadas pelos alunos da Oficina de Pintura, que é realiza pelo Centro da Juventude de Paranavaí, ficarão expostas pelos próximos 40 dias. A cada semana serão colocadas cinco telas em exposição, em sistema de rodízio.

A Oficina de Pintura, que é coordenada pelo professor Henrique Moura, conta com 15 alunos, com idades entre 12 e 17 anos. Há três anos funcionando, a Oficina busca despertar os talentos dos alunos das escolas municipais e estaduais, e fazer com que as crianças se interessem pela arte.

Para este ano, há uma novidade quanto aos alunos que podem participar das oficinas. “Nós recebemos crianças de 12 a 17 anos das escolas municipais e estaduais para esses trabalhos. Atualmente, estamos com 17 oficinas em funcionamento. Temos um excelente espaço de trabalho e, por isso, entramos em contato com o Escritório Regional, em Curitiba, pedindo a liberação para atendermos também as crianças de 11 anos. Nosso pedido foi aceito e, desde já, as crianças de 11 anos que se interessarem em algum projeto, também poderão participar”, afirmou a coordenadora do Centro da Juventude de Paranavaí, Maria Ramos.

Fonte: Prefeitura de Paranavaí

BIG PIZZA NOVA

Leave a Reply