Suspeito de assaltar colégio é preso durante operação em Querência do Norte

Uma operação conjunta da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC) resultou na prisão de um suspeito de ter praticado diversos roubos na cidade de Querência do Norte, entre eles o assalto a um colégio estadual da cidade, onde professoras foram ameaçadas e trancadas em uma sala. Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

A operação policial foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (16) quando os policiais cumpriram o mandado de busca na residência do suspeito presto. No local foram encontrados diversos celulares e um aparelho de comunicação amador. Além disso, também foi localizado aproximadamente 1,250 kg de substância análoga à maconha.

Durante buscas em uma outra residência, os policiais apreenderam uma adolescente que é suspeita de praticar diversos delitos na região.

De acordo com a Polícia Civil, outros dois indivíduos, moradores de Querência do Norte, foram presos em Santa Cruz de Monte Castelo, onde tinham acabado de praticar um roubo a um estabelecimento comercial. Um dos presos possuía um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Força-tarefa

O Delegado da Polícia Civil de Loanda, Alysson Tinoco, informou ao Portal Loanda que a operação realizada nesta manhã em Querência do Norte faz parte de uma força-tarefa criada para combater a criminalidade na cidade.

De acordo com o Delegado, policiais militares e civis continuarão na cidade atuando para evitar novos crimes e tentar localizar os suspeitos foragidos. “Hoje foi apenas o primeiro dia da força-tarefa, vamos manter equipes nas ruas e nos pontos mais vulneráveis da cidade” disse. Tinoco também informou que a força-tarefa não tem data para terminar e que os policiais trabalharão juntos até todos os suspeitos serem presos.

Fonte: Portal Loanda

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*