Suspeito de agredir vítima em assalto acaba preso

No final de semana foi preso um homem de 27 anos. Ele é suspeito de roubo numa casa da Rua José Rodrigues de Oliveira, Jardim Monte Cristo de Paranavaí. O ladrão foi violento, deixando algumas lesões na vítima, uma mulher de 60 anos. Ele chegou na casa e alegou estar com sede, pedindo um copo de agua.
Quando a moradora entrou para pegar a água, o ladrão entrou rapidamente na casa e a surpreendeu. Ele empurrou a vítima, que caiu no chão e teve escoriações.
Depois, o assaltante fugiu levando um televisor Philco de 50 polegadas e um Philips de 32 polegadas. Também foram roubados um notebook Semp Toshiba e R$ 30,00 em dinheiro.
 Assim que houve a denúncia, a Polícia Militar iniciou as buscas. Localizou o suspeito na Rua Sergipe, perto do Terminal Urbano de Passageiros. 
Ele foi reconhecido pela vítima. Além disso, as suas características coincidem com as do ladrão, flagrado por câmeras de segurança, fugindo em uma bicicleta. 
O suspeito negou o crime. No entanto, estava com um tecido branco, semelhante ao utilizado pelo ladrão para esconder as mercadorias na bicicleta. 
ASSALTO – Funcionário de um estabelecimento comercial chegou para trabalhar sábado pela manhã e foi surpreendido por um homem. 
Fazendo menção de estar armado, o ladrão anunciou o assalto e fugiu em uma motocicleta, levando uma quantia em dinheiro (valor não divulgado). O crime aconteceu na Avenida Heitor Alencar Furtado, Jardim São Jorge. 
CELULAR – Dois homens abordaram um jovem de 26 anos na Rua Luiz Spigolon, Jardim Antigo Aeroporto. Eles não mostraram revólveres, mas, fizeram menção de estarem armados. 
Então, exigiram o telefone celular da vítima, fugindo pela Avenida Heitor Furtado, sem deixar pistas. Crime registrado na noite de anteontem.
 
Fonte: Diário do Noroeste
 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*