Um grupo de músicos de Paranavaí e região, que tem o rock em comum, irá se reunir neste domingo (11) para fazer o que mais gosta e por uma boa causa – tocar a troco de brinquedos e alimentos, que serão revertidos para entidades assistenciais de Paranavaí.
A ideia surgiu em uma rede social criada para os músicos interagirem e trocarem experiências. Já são cerca de 70 músicos no grupo que a cada dia ganha novos integrantes.
“Além da troca de ideias o grupo se propôs a fazer algo a mais pela comunidade, onde surgiu a ideia do Natal Solidário. A entrada será um quilo de alimento, mais um brinquedo”, destacou o guitarrista Marcos Andrei Braga Brum (bandas Nômades e Dr. Pacheco).
O evento também irá promover o encontro de músicos com estilos diferentes no mesmo palco com o 1º Rock Jam Session, que promete entrar para a história do rock local.
“O legal é que teremos músicos com influências e estilos diferentes de rock tocando os clássicos juntos”, enfatizou Márcio Orejana (banda Silver Bullet).
Além do Jam Session, o Natal Solidário conta ainda com as participações das bandas Dr. Pacheco e Red Velvet.
Simultaneamente à reunião dos músicos estará acontecendo o 3º Encontro de Reliqueiros de Paranavaí, onde estarão sendo expostas verdadeiras “joias” do automobilismo.
“Os reliqueiros abraçaram o evento solidário, esperamos conseguir o máximo de arrecadação de brinquedos e alimentos”, disse Alessandro Murakami (Bodão), proprietário do espaço onde acontece o Encontro.
O 3º Encontro de Reliqueiros e o 1º Rock Jam Session acontecem neste domingo, das 8h às 22h, na Procar que fica na Rua Marechal Cândido Rondon, próximo à Praça da Xícara.
Outras Maiores informações pelos telefones (44) 99870-1115 (Bodão) ou (44) 99881-7459 (Andrei) ou na fanpage grupo de amigos músicos de Paranavaí e região.
Fonte: Jornal Diário do Noroeste
