Para saber os documentos obrigatórios para cada caso, basta acessar o site www.paranavai.pr.gov.br/censo

Servidores municipais da ativa, pensionistas e aposentados têm até sexta-feira para participar do Censo Previdenciário

Servidores municipais da ativa, pensionistas, aposentados e seus dependentes no sistema do Paranavaí Previdência têm até a próxima sexta-feira, dia 10 de junho, para participar do primeiro Censo Previdenciário do município. O Censo Previdenciário  é um direito  e dever de todos os servidores efetivos, inativos e pensionistas, assegurando os benefícios previdenciários e proteção à família do servidor. Os dados atualizados consolidam as políticas de valorização do funcionalismo público Municipal.

Em Paranavaí, o Censo Previdenciário foi regulamentado através do Decreto nº 16.752/2016, assinado pelo prefeito Rogério Lorenzetti. O Decreto determina que o Censo é obrigatório para todos os segurados e dependentes do Paranavaí Previdência, vinculados aos poderes Executivo, Legislativo, suas autarquias e fundações públicas. Um dos principais pontos do Decreto é de que, quem não realizar o Censo terá o pagamento de sua remuneração, de seus proventos de aposentaria ou pensão bloqueados a partir do mês imediatamente posterior à conclusão do recenseamento.

O Censo Previdenciário em Paranavaí acontece até o dia 10 de junho, no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca. Após um agendamento prévio, o servidor municipal da ativa, pensionista e aposentado deve ir até o local portando os documentos obrigatórios, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às17h. Para saber os documentos obrigatórios para cada caso, basta acessar o site www.paranavai.pr.gov.br/censo

 

Fonte: Secom/Paranavaí

aa

Leave a Reply