Atletas da academia Jan Personal fazendo demostraçao de uso da Estação Saúde no Complexo Esportivo do Ginásio Noroestão

Secretário Douglas Fabrício entrega Estação Saúde do Noroestão à comunidade

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer entregou oficialmente a Estação Saúde, que fica localizada no Complexo Esportivo do Ginásio Noroestão. Esse é o segundo equipamento instalado na cidade. Anteriormente já havia sido inaugurado um na Praça Espanha (Jardim São Jorge).
A entrega, na última quinta-feira, contou com a presença do secretário de Esportes do Estado, Douglas Fabrício.
“Pretendemos instalar mais unidades juntamente com outras ATIs que serão implantadas futuramente”, destacou o secretário de Esportes e Lazer de Paranavaí, Márcio (Leiteiro) Gonçalves.
O prefeito Rogério Lorenzetti destacou a importância do esporte para a comunidade e agradeceu o apoio do secretário de Estado.
“O esporte é essencial para a sociedade. Nem todos percebem, mas quando investimos no esporte, também estamos investindo na saúde, educação, e outras áreas importantes que conseguem ter relação com o esporte. Paranavaí tem se esforçado para adquirir recursos e investir cada dia mais. Tenho andado por todo o estado e estou vendo a dificuldade que alguns prefeitos estão tendo em equilibrar as contas públicas. Parabenizo o Rogério Lorenzetti pela excelente gestão. As contas estão equilibradas, a cidade está bem cuidada e, além disso, o município consegue estabelecer boas parcerias e angariar recursos para o crescimento da cidade”, afirmou o secretário estadual de Esportes, Douglas Fabrício.

nivaldo santos

Fonte: Diário do Noroeste

Mais fotos:

ba5945a2-477b-4c60-a86b-d6dea6f1e34a d88f0668-6e90-46a2-ad66-93c4744e7182Estação Saúde no Complexo Esportivo do Ginásio Noroestão

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*