O evento não terá nenhum custo aos cofres públicos,

Secretaria de Esporte e Lazer promove espetáculo circense de graça em Paranavaí

A Prefeitura Municipal de Paranavaí, através da Secretaria municipal de Esportes, em parceria com a Companhia de Teatro Bacan, de propriedade do empresário Luciano Pelaquim Bacan, realizará nos dias 08,09,10 e 11 de abril, no Sumaré (Ginásio Nelson Canato) o projeto Show de Graça.

As apresentações serão gratuitas e acontecerão nos seguintes horários: nos dias 08 e 09, e das 20 às 22hs e no domingo, dia 10/04, o grupo fará duas apresentações a matinê das 16 às 18hs e 20 as 22 horas. O último espetáculo será dia 11/04 das 20 às 22hs.

O Projeto BACAN MEGA SHOW apresenta gratuitamente atrações circenses, como palhaços, malabaristas, ilusionistas, equilibristas, cachorrinhos inteligentes Batman móvel, e muito mais. A estrutura do espetáculo contém cenário, cortina, picadeiro e estruturas de som e iluminação muito semelhantes à de um circo.

O Projeto Show de Graça, promovido pela companhia, é mantido somente por doações e pela lanchonete instalada nos espetáculos, que vendem produtos como refrigerantes, pipocas, salgadinhos, diversos doces e souvenirs.

Vale salientar que o evento não terá nenhum custo aos cofres públicos, pois a Prefeitura somente fornecerá as instalações dos ginásios. Segundo os organizadores, o maior objetivo do evento é levar lazer e diversão a toda população, além de servir como um incentivo cultural a todas as pessoas, principalmente as crianças.

Confira o cronograma de apresentações do Projeto Show de Graça em Paranavaí:

  • Sumaré (Ginásio Nelson Canato) – dias 8, 9, 10 e 11 de abril.
  • Graciosa (Ginásio Laércio Shuroff) – dias 15, 16, 17 e 18 de abril.
  • Vila Operária (Ginásio do CAIC)– dias 22, 23, 24 e 25 de abril.
  • Morumbi (Ginásio da Escola Pedro Real) dias 29, 30/04, 01 e 02 de maio.

Fonte: SEMEL Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Paranavaí

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*