SÃO LUCAS ESTREIA COM EMPATE FORA DE CASA PELA CHAVE OURO!!!

Estreando fora de casa (Ginásio da Neva em Cascavel) contra a ACF, a São Lucas/Grupo Ivo trouxe um ponto importante num jogo bastante equilibrado e com boas alternativas para as duas equipes. Os destaques na primeira etapa foram os goleiros Nikinha (São Lucas) e Fernando (ACF) que fizeram boas defesas, mas em um erro de marcação Jorginho abriu o placar para os donos da casa em cobrança de falta. Ainda no primeiro tempo em cobrança de penalidade Luciano teve a chance de igualar o marcador, e o goleiro Fernando fez grande defesa. Com um jogador a mais após a expulsão no lance que originou a penalidade, os visitantes criaram varias oportunidades mais o primeiro tempo terminou mesmo com vantagem para a ACF.

No segundo tempo a equipe paranavaiense precisando do empate voltou mais atuante, tendo mais posse de bola ate que Wesley em bela jogada empatou a partida. Após o gol, os dois times buscaram a vitória, mas sentiram um pouco a falta de ritmo de jogo, o reduzido elenco, e o pequeno tempo de preparação. O técnico Helio Calo nos instantes finais ainda tentou Murilo como goleiro linha más poucas chances foram produzidas e o placar terminou em 1 a 1.

O time comandado por Luciano Bonfim tem pouco tempo de descanso já que faz sua estréia em casa na próxima quarta feira 23/03 as 20:30 contra o Toledo Futsal que vem de derrota no Ginásio Alcides Pan para o Foz Cataratas pelo placar de 1 a 0.


Fonte: Blog RAFAEL OCTAVIANO

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*