Sanepar inicia os serviços de ampliação dos sistemas de abastecimento em Paranavaí

A Sanepar começou esta semana os serviços para a ampliação dos sistemas de abastecimento de água em Paranavaí. No total estão sendo investidos mais de R$ 6 milhões em recursos próprios da Sanepar. No projeto está incluso a execução de mais de 2, 5 mil metros de rede de grande porte (adutoras) de água tratada; outros 36 metros de adutora de água bruta, responsável pelo transporte do produto da captação do Rio Araras até a estação de tratamento da água; interligação dos dois poços existentes no Jardim São Jorge; reforma da Estação de Tratamento de Água e a reforma do Reservatório Elevado do São Jorge.

Segundo o gerente regional da Sanepar, Arnaldo Giovani Rech, cerca de 25 mil pessoas estarão sendo beneficiadas pelas obras. Os trabalhos começaram na Avenida Euclides da Cunha (via de acesso ao aeroporto), e terá um período de 18 meses até a conclusão do projeto.

A assinatura para execução desses serviços foi realizada em outubro de 2015, no Centro de Eventos, e contou com a presença de diversas lideranças, entre elas o presidente da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Mounir Chaowiche, do prefeito Rogério Lorenzetti, do vice, Rubens Felippe e do deputado estadual Tião Medeiros. “Este é um investimento muito importante, que vai trazer mais qualidade de vida à nossa população”, salientou o prefeito na época.

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*