Nova sede administrativa da Sanepar em Paranavaí (Foto: Pedro Machado)

Sanepar ganha nova sede administrativa em Paranavaí

A unidade da Sanepar em Paranavaí ganhou nova sede administrativa. Agora, os trabalhos internos da empresa serão feitos em um prédio localizado na Avenida Heitor de Alencar Furtado, próximo ao Ibirapuera Móveis. A informação foi dada na manhã desta sexta-feira (19), pelo gerente regional da Sanepar, Arnaldo Rech.

Segundo ele, a antiga sede será demolida, já que o local vai ceder espaço para a ampliação da Estação de Tratamento de Água (ETA) já existente para, justamente, aumentar a produção na cidade. “Agora, nós vamos captar água também do Ribeirão Caiuá, [ou seja], vai aumentar a captação de água e vamos ter que, então, ampliar nossa ETA” afirmou.

Rech deixou claro que apenas a parte administrativa da empresa foi transferida. “Lá na JK [Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 780], continua normalmente o atendimento ao público. A população não precisa se preocupar, pois não vai mudar nada em relação ao atendimento ao público.”

INVESTIMENTOS – O gerente regional da Sanepar contou que a ampliação da estação de tratamento faz parte dos investimentos que a empresa tem feito no município. Segundo ele, aproximadamente R$ 70 milhões de reais serão investidos em obras de ampliação, captação e distribuição de água.

NOVA SEDE – Rech lembrou, ainda, que o novo prédio do setor administrativo da Sanepar foi alugado e que o contrato tem prazo de cinco anos. Porém, revelou a vontade da empresa em construir um local próprio. “No futuro, temos de planos de construir uma nova sede”, afirmou. 

Colaboração do repórter Pedro Machado.

Fonte: Portal da Cidade Paranavai

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*