Na visita ao Diário do Noroeste, Onivaldo Isidoro Pereira, José Donizete Marques e Jorge Canezin (Rotary Entre-Rios), Claudio Arruda de Souza e Alessandro Cordeiro Faria (este presidente do Rotary Fazenda Brasileira), Céres Rauen Monteiro (presidente do Rotary Arenito) e Dalmir Ghedin (presidente do Rotary Montoya)

Rotary Clubes de Paranavaí organizam a 2ª Pedalada contra a Pólio

Os Rotary Clubes de Paranavaí estão empenhados em organizar a realização da 2ª Pedalada contra a Poliomielite, que visa arrecadar fundos para adquirir as vacinas a serem aplicadas nas crianças no período próprio de vacinação. A contribuição pode ser feita através de alimentos não perecíveis ou em dinheiro, no valor de R$ 5,00, recursos que serão destinados a adquirir as vacinas.
Para divulgar o evento dirigentes dos clubes de Paranavaí estiveram ontem em visita ao Diário do Noroeste. A 2ª Pedalada, que pode ter a participação também de pessoas que preferirem participar a pé, sem o uso de bicicletas, será realizada no dia 16 próximo (um domingo) a partir das 9h, com a saída da Praça dos Pioneiros, onde as inscrições poderão ser feitas na hora.
Apoiam a promoção, além dos Rotary Clubes de Paranavaí, o Sesc, Ditran, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Dias Bike, Sicredi e Supermercados GuGuy. Entre os participantes haverá sorteio de seis bicicletas.
Ainda como parte da promoção o Rotary Montoya vai realizar um almoço em que o prato principal será costela no tambor, também no dia 16 (domingo). Os convites são limitados a 300 ao preço de R$ 35,00 (individual) e será servido na Associação de Senhoras de Rotarianos.
(SB)

Fonte: Diario do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*