“Rogerinho” fica em terceiro no Paranaense de MTB em Sertanópolis

Aconteceu no domingo, 29 de novembro, em Sertanópolis, a disputa do título do Campeonato Paranaense de Montain Bike XCM, o ciclista paranavaiense da Acorrenor Bike, Rogério Marques Filho ficou na terceira colocação entre 20 inscritos na categoria Pro Master A 2.

Rogerinho disse que o percurso de 80 km foi duro, além de ter 1.500 metros de altimetria e atletas fortíssimos na disputa. Ele completou a prova que teve um total de 700 inscritos em 3 horas e 9 minutos.

Ele agradece aos familiares e amigos de equipe pelo apoio e torcida, e também aos amigos e parceiros que fizeram parte da minha evolução ao longo do ano Jorge Felippe Neto (nutricionista) e Flávio Ricardo avaliador), da Clínica Cane Endurance, de Maringá (Clínica de Avaliação Nutricional Esportiva).

Neste domingo, 6 de dezembro, Rogerinho e Deivid Guimarães representam a Acorrenor em Goioerê, no Marathon Racing XCM (Desafio de Duplas) com percurso de 75 km na categoria Pro Open (com ciclistas acima de 18 anos).

O 1º GP Cinturão Verde Bouganville Premium MTB XCM com 70 km que está programado para acontecer no domingo, 13 de dezembro em Cianorte, terá a presença de Rogerinho.

Na foto em destaque, Rogerinho no pódio em Sertanópolis.

Paranavaí 30/11/2020

Fonte: Avelar Esportes

_____

Publicidade

Leave a Reply