Reuniões pré-contratuais para mutuários do Conjunto Luiz Lorenzetti começam na segunda

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), através da Diretoria de Habitação, informa a todos os mutuários do Conjunto Luiz Lorenzetti, que as reuniões pré-contratuais para o repasse de informações sobre o programa habitacional, vão começar na próxima segunda-feira, dia 22 de fevereiro.

As datas e horários já estão pré-definidas e os beneficiários devem comparecer no Centro de Eventos de acordo com as informações do cronograma elaborado pela Diretoria de Habitação. Lembrando que, por conta do espaço reduzido, já que as reuniões acontecerão no anfiteatro menor do Centro de Eventos, só é permitida a participação de uma pessoa: o beneficiário ou seu representante.

As reuniões pré-contratuais servem para que o município possa repassar informações importantes aos novos moradores do empreendimento, como os procedimentos para a entrega das casas, as condições contratuais, os critérios para participação no programa Minha Casa Minha Vida, etc. A participação na reunião é indispensável.

Confira o cronograma de reuniões agendadas, de acordo com a quadra dos mutuáriosAQUI.

Fonte: Prefeitura de Paranavaí

IJD PROJETOS

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*