RELATÓRIO DA POLÍCIA MILITAR 8º BATALHÃO-PARANAVAÍ-PR 17/12/2015

Cidade: PARANAVAÍ Data: 17/12/2015 Nota: 3674 Itens: 10

16/12/2015 11:30 INJÚRIA (CONSUMADO) VIAS DE FATO (CONSUMADO) CALUNIA (CONSUMADO) Local: Francisco Francês, SIMONE, PARANAVAÍ ADVERTIDO: T. O. S. 20 anos ABORDADO(A): T. O. S. 26 anos SEGUNDO A VÍTIMA SEU IRMÃO A AGREDIU E OFENDEU VERBALMENTE. A VÍTIMA NÃO QUIS REPRESENTAR CONTRA O MESMO. A VÍTIMA FOI ORIENTADA.

………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

16/12/2015 12:05 AMEAÇA (CONSUMADO) INJÚRIA (CONSUMADO) Local: PARIGOT DE SOUZA, CENTRO, PARANAVAÍ ADVERTIDO: M. L. D. P. 56 anos VÍTIMA: E. C. R. P. 31 anos NO LOCAL A SOLICITANTE RELATOU QUE TEVE UMA DISCUSSÃO COM SEU PAI, QUE O MESMO A AMEAÇOU DE MORTE E PROFERIU PALAVRAS DE BAIXO CALÃO. DIANTE DOS FATOS, AS PARTES FORAM ORIENTADAS E DECIDIRAM REPRESENTAR POSTERIORMENTE.

………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

16/12/2015 15:00 DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL (CONSUMADO) Local: Paulo Cassorilo, SIMONE, PARANAVAÍ AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): ADOLESCENTE 17 anos DROGA APREENDIDA: 2 GRAMAS DE MACONHA A EQUIPE ROCAM EM PATRULHAMENTO AVISTOU DOIS INDIVÍDUOS EM ATITUDE SUSPEITA, DURANTE A BUSCA PESSOAL FOI ENCONTRADO COM AMBOS, UMA PORÇÃO DE MACONHA. DIANTE DOS FATOS FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

16/12/2015 15:09 DANO (CONSUMADO) FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO) Local: Francisco Alves do Nascimento, AEROPORTO, PARANAVAÍ AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): R. M. M. 19 anos TESTEMUNHA: M. M. M. I. 41 anos TESTEMUNHA: S. V. N. 32 anos OBJETO RECUPERADO: 1 NOTEBOOK MARCA SONY VAIO DE COR AZUL A EQUIPE ROCAM AVISTOU UM INDIVÍDUO ANDANDO RAPIDAMENTE COM UM COMPUTADOR NOTEBOOK E UM CARREGADOR, EM SEGUIDA FORAM INFORMADOS PELO COPOM QUE UM INDIVÍDUO HAVIA FURTADO UMA RESIDÊNCIA. A EQUIPE ENCONTROU O SUSPEITO. INDAGADO SOBRE O APARELHO, ESTE DISSE QUE HAVIA ACABADO DE COMPRAR POR CINQUENTA REAIS O NOTEBOOK E O CARREGADOR. FOI DADO VOZ DE PRISÃO E ENCAMINHADO O SUSPEITO À 8SDP, PARA PROVIDENCIAS CABÍVEIS.

………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

16/12/2015 15:30 APOLOGIA AO CRIME OU CRIMINOSO (CONSUMADO) DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL (CONSUMADO) Local: AV TANCREDO NEVES, CENTRO, PARANAVAÍ AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): H. L. D. 18 anos AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): ADOLESCENTE 14 anos AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): ADOLESCENTE 15 anos DROGA APREENDIDA: 1 GRAMAS DE MACONHA Fls 2 Nota de Imprensa nº 3674 17/12/2015 OBJETO APREENDIDO: 1 BONE MARCA DON-DOMA COR VERDE COM FOLHAS DE MACONHA OBJETO APREENDIDO: 2 CELULAR DA MARCA SAMSUNG UM COR PRETA E OUTRO COR PRATA A EQUIPE ROTAM ABORDOU UM GRUPO DE PESSOAS EM ATITUDE SUSPEITA, E APÓS A REVISTA PESSOAL LOCALIZOU UMA PEQUENA PORÇÃO DE UMA SUBSTANCIA COM AS CARACTERÍSTICA DA DROGA CONHECIDA POR MACONHA, SOBRE O BANCO QUE ELES ESTAVAM SENTADOS, NENHUM DOS ABORDADOS ASSUMIU SER O DONO DA SUBSTANCIA TÓXICA, SENDO ASSIM TODOS FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

16/12/2015 16:26 SEM ILICITUDE – ABORDAGEM DE S (CONSUMADO) Local: GUAPORE, CENTRO, PARANAVAÍ AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): L. A. S. C. 18 anos OBJETO APREENDIDO: 1 BOLSA BOLSA FEMININA NA COR MARRON OBJETO APREENDIDO: 1 CALÇADO UM PAR DE SANDALIA FEMININA OBJETO APREENDIDO: 1 JOIA PULSEIRA FEMININA A EQUIPE EM PATRULHAMENTO, AVISTOU UM INDIVÍDUO CARREGANDO DUAS SACOLAS PLÁSTICAS, UMA BOLSA FEMININA E UMA CAIXA DE SAPATOS. AO SER QUESTIONADO SOBRE OS PRODUTOS, ESTE NÃO SOUBE PRECISAR A ORIGEM DOS MESMOS. DIANTE DOS FATOS, O INDIVÍDUO E OS PRODUTOS FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA PARA AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS.

………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

16/12/2015 19:10 SEM ILICITUDE – CUMPRIMENTO DE (CONSUMADO) Local: LUIZ SPIGOLON, AEROPORTO, PARANAVAÍ AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): R. R. R. 25 anos A ROCAM EM PATRULHAMENTO ABORDOU UM INDIVÍDUO, CONTRA O QUAL CONSTATOU-SE HAVER UM MANDADO DE PRISÃO, DEVIDO AOS FATOS, O MESMO FOI ENTREGUE NA DELEGACIA DE POLICIA, PARA PROVIDENCIAS CABÍVEIS. 16/12/2015 20:50 AMEAÇA (CONSUMADO) INJÚRIA (CONSUMADO) LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOM (CONSUMADO) Local: Edson Martins, Centro, PARANAVAÍ AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): I. C. S. 52 anos VÍTIMA: I. F. S. R. 49 anos NO LOCAL A SOLICITANTE INFORMOU QUE SEU EX-CONVIVENTE FOI ATÉ A SUA RESIDÊNCIA, EM VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA, E PASSOU A PROFERIR XINGAMENTOS CONTRA A MESMA, AMEAÇANDO-A DE MORTE E TAMBÉM SEU FILHO. EM SEGUIDA O MESMO VEIO A AGREDI-LA COM SOCOS NO ROSTO E NA CABEÇA, O QUE LHE CAUSOU LESÕES. DIANTE DOS FATOS, AS PARTES FORAM ENCAMINHADAS PARA A DELEGACIA PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

16/12/2015 21:40 SEM ILICITUDE – CUMPRIMENTO DE (CONSUMADO) Local: Heitor Alencar Furtado, Jd S Dumont, PARANAVAÍ AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): M. P. C. S. 38 anos A EQUIPE DA ROCAM EM PATRULHAMENTO AVISTOU UM VEICULO CHEVETTE DE COR BRANCA, ESTE FOI ABORDADO E CONSTATOU-SE ESTAR COM PENDÊNCIAS ADMINISTRATIVAS. O CONDUTOR POSSUIA EM SEU DESFAVOR UM MANDADO DE PRISÃO E ESTAVA COM A CNH CASSADA.DIANTE DOS FATOS O MESMO FOI ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA DE POLICIA E SEU VEICULO RECOLHIDO AO PÁTIO DO 8º BATALHÃO.

………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

17/12/2015 03:30 LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOM (CONSUMADO)

Fls 3 Nota de Imprensa nº 3674 17/12/2015 Local: Imperatriz, SUMARE, PARANAVAÍ AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): P. C. D. 65 anos TESTEMUNHA: G. P. A. 53 anos VÍTIMA: M. R. N. 79 anos OBJETO APREENDIDO: 1 ESTILETE ESTILETE OBJETO APREENDIDO: 4 FACA FACAS NO LOCAL A SOLICITANTE INFORMOU A EQUIPE, QUE SEU MARIDO COMEÇOU AGREDI-LA E AMEAÇA-LA DE MORTE, QUE O MESMO ESTAVA ARMADO COM UM ESTILETE, QUE EM SEGUIDA O AUTOR TENTOU SAIR DE CASA, MAS A SOLICITANTE TENTOU IMPEDI-LO E FOI AGREDIDA, E PARA SE PROTEGER A SOLICITANTE ACABOU JOGANDO UM BANCO NA CABEÇA DO MESMO, CAUSANDO-LHE LESÃO CORPORAL. FOI NECESSÁRIO A PRESENÇA DO CORPO DE BOMBEIROS, QUE ENCAMINHOU O INDIVÍDUO PARA O PRONTO ATENDIMENTO, PARA CUIDADOS MÉDICOS. DIANTE DOS FATOS AS PARTES JUNTAMENTE COM A ARMA BRANCA APREENDIDA, FORAM ENCAMINHADAS PARA A DELEGACIA, PARA AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS.

Fonte: OITAVO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*