No momento das prisões foram apreendidos mais de 300 kg de maconha, que estava sendo transportada do Estado do Mato Grosso do Sul para a cidade de Loanda e cinco veículos.

Quadrilha é presa em Querência do Norte com 300 kg de maconha

Uma quadrilha especializada no tráfico de drogas que atuava em Loanda e região foi presa na manhã desta quinta-feira (11) na balsa que faz a travessia entre Querência do Norte e o Estado do Mato Grosso do Sul. A operação foi executada pelo Departamento de Narcóticos da Polícia Civil do Paraná e contou com o apoio de policiais de Loanda e da Polícia Federal.

Todos os dez membros da quadrilha foram presos e responderão pelos crimes de Tráfico Ilícito de Entorpecentes e Associação para o Tráfico de Drogas, tendo penas que podem chegar em até 23 (vinte e três) anos de prisão, sendo crime hediondo.

No momento das prisões foram apreendidos mais de 300 kg de maconha, que estava sendo transportada do Estado do Mato Grosso do Sul para a cidade de Loanda e cinco veículos. Cada indivíduo preso tinha sua função no tráfico: ou transportava, ou era batedor, ou guardava a droga. O chefe da quadrilha, conhecido traficante da cidade de Loanda, também está entre os detidos.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*