PSOL aponta pré-candidato a prefeito de Paranavaí

Integrantes do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Paranavaí se reuniram no último final de semana para definir estratégias de ação, com foco nas eleições municipais deste ano. Entre as decisões tomadas durante o encontro, apontaram Israel de Moraes como pré-candidato à Prefeitura de Paranavaí.
Os filiados ao PSOL concordaram que é preciso envolver a comunidade na elaboração das pautas do partido. Por isso, convidarão representantes da sociedade civil para construírem, juntos, um projeto popular para a cidade.
Outro assunto discutido durante a reunião do final de semana foi a possibilidade de uma coligação com o Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU). A proposta ainda está sendo avaliada.
PRÉ-CANDIDATO – Israel de Moraes tem 23 anos e cursa Serviço Social na Universidade Estadual do Paraná (Unespar) – campus de Paranavaí, onde foi vice-presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE).
Atualmente, ocupa a função de segundo secretário do Centro Acadêmico de Serviço Social da instituição. Também faz parte do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e é militante do Coletivo Rua Juventude Anticapitalista.

Fonte: Diario do Noroeste

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*