(foto reprodução)

Provopar de Paranavaí tem vagas para cursos de cabeleireiro e fabricação de perucas

O Provopar de Paranavaí está com inscrições abertas para dois cursos profissionalizantes: de cabeleireiro e de fabricação de perucas. Os cursos duram cerca de um mês e são gratuitos. O único investimento é com os materiais usados nas aulas, que são de responsabilidade do aluno. Para participar, basta ter no mínimo 18 anos de idade e morar em Paranavaí.

 

Os interessados devem procurar o Provopar portando cópias dos seguintes documentos para se matricular em um dos cursos: Folha Resumo do CadÚnico, Certidão de Casamento, Certidão de Nascimento, RG e CPF de todos que moram com o aluno, comprovante de residência, Carteira de Trabalho (página de identificação, último contrato de trabalho e folha em branco), e os três últimos comprovantes de renda.

 

Lembrando que para ter acesso à Folha Resumo do CadÚnico, basta procurar o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) mais próximo de sua casa e pedir o documento que comprova sua inscrição no sistema. Quem ainda não é cadastrado, precisa apresentar os documentos pessoais no CRAS para ser incluído no CadÚnico e ter direito ao documento de comprovação.

 

Mais informações podem ser obtidas diretamente no Provopar, que fica na Rua Manoel Ribas, 2205 – Centro, ou através do telefone 3902-1012.

Fonte: http://www.paranavai.pr.gov.br

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*