Imagem da Internet

Projeto “De Caso com a palavra” realiza fórum com importantes nomes da literatura em Paranavaí

Na terça-feira, 5 de setembro, das 8h30 às 17h, o Teatro Municipal Dr. Altino Afonso Costa vai ser cenário do fórum “Os efeitos e afetos da literatura na nossa vida”, que faz parte do projeto “De caso com a palavra”, idealizado pela escritora Cléo Busatto, que traz a Paranavaí um bate-papo com escritores. O evento que conta com o apoio da Fundação Cultural de Paranavaí tem entrada gratuita. 

Os convidados que fazem parte da programação do fórum são a contadora de histórias Alicce Oliveira, do Mato Grosso do Sul; o escritor Luís Henrique Pellanda, que é jornalista e cronista da Gazeta do Povo; a ilustradora e doutoranda em artes visuais Mari Inês Piekas; e a escritora, especialista em leitura e doutora em literatura brasileira Marta Morais da Costa. Os três são do Paraná. 

De acordo com a diretora geral da Fundação Cultural, Rosi Sanga, é uma oportunidade única para quem gosta de literatura e quer se aprofundar no assunto a partir da perspectiva de quem está inserido profissionalmente nesse meio. “São nomes importantes da nossa literatura que estarão em Paranavaí discutindo a importância da literatura”, acrescenta o presidente da FC, Amauri Martineli.

Fonte:  Prefeitura de Paranavaí

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*