PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE GUARDA-VIDAS CIVIL VOLUNTÁRIO

O Corpo de Bombeiros do Paraná torna público o Edital para seleção ao Curso de Guarda- Vidas Civil Voluntário-Turmas 2020/2021.

As inscrições poderão ser realizadas pelo link
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeimZQu4ETTqfmke88HxPgs86QPlWKJaS6q98QPqf-fqodgWA/viewform?vc=0&c=0&w=1 disponível no site do Corpo de Bombeiros, www.bombeiros.pr.gov.br, no período das 8h do dia 05 de setembro até às 12h do dia 09 de outubro de 2020.
O candidato deverá preencher o formulário de Inscrição Eletrônico para o “Curso de Guarda-Vidas Civil” e logo em seguida escolher o local de interesse em realizar todo o curso e a modalidade do curso pretendido.

O edital contempla todas as informações sobre o Curso, assim como cronograma geral das etapas a serem observadas pelos candidatos. Ressalta-se que é de inteira responsabilidade do candidato se manter atento aos Editais do processo de seleção ao CGVCV-2020/2021, assim como acompanhar suas divulgações no site e plataformas sociais do Corpo de Bombeiros do Paraná.

Os locais de funcionamento do Curso serão: Centro de Ensino e Instrução, na região de São José dos Pinhais, 8º Grupamento de Bombeiros nos municípios de Matinhos, Pontal do Paraná e Morretes, *9º SGBI em Paranavaí*, 9º GB em Foz do Iguaçu e no 6º SGBI em Umuarama.

Para mais esclarecimentos a respeito dos termos do edital, o candidato poderá enviar as dúvidas para o e-mail ccb-cei@pm.pr.gov.br.

Saliento que, conforme edital, para a região de Paranavaí, a modalidade do curso é “Águas Interiores”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Publicidade

Leave a Reply