Presos jovens que ofereciam drogas abertamente em grupo de whatsapp

Dois elementos acusados de venderem drogas em grupos de whatsapp foram presos pela Polícia Militar em Toledo. Um policial  descobriu que um grupo do aplicativo do qual fazia parte  havia um indivíduo vendendo abertamente a substancia análoga a maconha, com frases do tipo “tá tendo verde, só chamar no pv”(sic). 
 
Diante da suspeita do crime de tráfico de drogas, foi identificado o suspeito e seu endereço. O Serviço de inteligência da P2, passou a monitorar a pessoa, identificada como Johny William de Souza Dutra. O serviço reservado seguiu a pessoa de Johny, onde o mesmo passou na Rua Américo Schio em uma casa e depois em um cabeleireiro na Avenida Ministro Cirne Lima, sendo que o suspeito pegou algo com um indivíduo até então não identificado. O rapaz foi até a praça do ginásio de esportes Alcides Pam, onde o mesmo desceu do veículo e foi entregar algo para uma pessoa, momento em que a equipe da RPA Setor Sul e Norte, tentou abordar os indivíduos, que o indivíduo que iria receber a mercadoria correu, não sendo possível aborda-lo. 
 
Johny foi abordado e com o mesmo foi localizada certa quantia da substancia análoga a maconha que posteriormente pesado totalizou a quantia de 83 gramas. Foi indagado a o mesmo sobre o percurso que o mesmo percorreu, o mesmo disse que passou na casa da pessoa de um jovem para buscar mais maconha para vender. Como o mesmo não estava em casa, por isso foi até o cabeleireiro onde o mesmo trabalha para falar com o ele. O outro rapaz disse que tinha mais droga em casa e que entregaria para Johny depois das 18h00. 
 
Diante dos fatos a equipe deslocou até o endereço passado pelo suspeito, sendo então abordado a pessoa identificada como Joaby Kauan Santos da Hora, onde o mesmo disse que tinha a substancia em casa e localizou a quantia de 120 gramas de maconha enroladas em uma sacola na cor amarela. Foi dada voz de prisão a Joaby e a Johny, sendo ambos encaminhados a sede do 19º BPM para confecção do boletim de ocorrência e posterior encaminhamento a 20ª SDP(Foto: ilustração internet)
 
Fonte: https://seisemeiaurgente.blogspot.com.br/2016/12/presos-jovens-que-ofereciam-drogas.html?m=1

Leave a Reply