PRESOS APÓS COMETEREM ROUBO A ÔNIBUS DE LINHA EM UNIFLOR

Na tarde dessa quinta-feira (18/02) dois jovens de 16 anos acabaram presos pela Polícia Militar após cometerem um roubo à mão armada em um ônibus da linha Teodoro Sampaio/Maringá.

Os dois indivíduos embarcaram no município de Cruzeiro do Sul e quando estavam próximos de Uniflor anunciaram o assalto, pegando o dinheiro do caixa do ônibus.

Durante a ação, alguns passageiros entraram em luta corporal com os autores ainda dentro do ônibus e o motorista conseguiu tomar a arma dos assaltantes, que fugiram logo em seguida.

As equipes da Polícia Militar foram logo acionadas e iniciaram buscas por uma mata próxima, cercando o local com o apoio das equipes policiais militares de Nova Esperança e Atalaia.

Os indivíduos ainda tentaram sair da mata e fugir pulando muros de residências, porém foram capturados pelas equipes da PM que cercavam o local.

Os dois indivíduos, menores de idade, foram encaminhados à 25° DRP de Nova Esperança, juntamente com a arma e dinheiro apreendido.

A Polícia Militar agradece aos passageiros e motorista o rápido acionamento das equipes da PM, porém sempre orienta e desaconselha a reação frente à ação de indivíduos criminosos.

Fonte: 8BPM

BIG PIZZA NOVA

Leave a Reply