Presidente da Santa Casa reafirma que compromisso é atender com qualidade

O presidente da Santa Casa de Paranavaí, Renato Augusto Platz Guimarães, disse durante evento com a presença do ministro Ricardo Barros, da Saúde, que o compromisso do hospital é “apenas atender a população da região”, mas “atender com dignidade”. Na ocasião, ele agradeceu aos que “contribuem para que a Santa Casa se mantenha de portas abertas e oferecendo um atendimento de qualidade e digno à população”.

A manifestação foi na última sexta-feira, durante evento no Teatro Municipal de Paranavaí, onde o ministro Ricardo Barros anunciou a liberação de R$ 3,2 milhões para o hospital, “uma valiosa contribuição, especialmente na área de urgência e emergência. Estes recursos serão de extrema importância para a manutenção do hospital, para que tenhamos condições de oferecer serviços de qualidade à população”.

No seu pronunciamento, Renato Guimarães, agradeceu Ricardo Barros que, seja como ministro ou deputado federal “tem se mostrado um parceiro do hospital e sempre preocupados em atender suas demandas”. Lembrou que os investimentos feitos na Santa Casa atendem toda a região, já que o hospital é referência regional.

PARCERIAS – O presidente voltou destacar a importância das parcerias que mantêm com os governos estadual e federal graças ao que “a Santa Casa mantém suas portas abertas”. Citou que, como deputado, Barros apresentou emendas ao orçamento da União e agora como ministro também vem ajudando o hospital. “Outros deputados também contribuíram com suas emendas. E Ricardo Barros tem se esforçado para liberar todas estas emendas”, enfatizou.

Guimarães aproveitou a presença da vice-governadora Cida Borghetti para também manifestar os agradecimentos ao Governo do Estado. “Seria injusto não agradecer ao Governo Estadual (…). O deputado Tião Medeiros, o secretário Michele Caputo e o governador Beto Richa têm sido grandes parceiros da Santa Casa. Não medem esforços para contribuir com o hospital e por isso merecem o nosso reconhecimento e a nossa gratidão”, reforçou o presidente.

 

Mais fotos:

 

 

 

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*