Presidente da Federação Paranaense de Futebol Amador se reuniu em Paranavaí com dirigentes das ligas de futebol da região noroeste

 

Esportes 02/02/16

Aconteceu no último sábado (30) a reunião das ligas de futebol na sala de reunião do centro de eventos, o sr. Joao da Cunha) presidente da nova entidade que será a representante das ligas de futebol amador do Paraná, se reuniu com representantes das entidades.  Foram tratados assuntos referentes ás taxas de arbitragens e fortalecimento do futebol amador e foi anunciada a migração de nome da entidade.

 A Nova entidade migrou da então Associação das Ligas de Futebol Amador, para F.P.F.A Federação Paranaense de Futebol Amador, com as mesmas atribuições legais e com o mesmo CNPJ. Na reunião ficou decidido para início de abril a assembleia de escolha do conselho técnico da Federação e cada liga devera tem seus representantes. Na ocasião foi feita votação para decidir se haverá aumento nos valores das taxas de arbitragem do campeonato amador 2016, ficou decidido que a liga de Paranavaí vai manter o valor da taxa 2015 para este ano, e as demais ligas optaram por terem um acréscimo de 10% valor corrigido pela inflação, com valor mínimo de R$ 170 e valor máximo de R$ 220. Na ocasião o presidente da Federação apresentou o site da entidade http://www.fpfa.org.br.

“A Federação Paranaense de Futebol Amador (FPFA) foi fundada em 21 de novembro de 2015, e tem como objetivo representar as ligas diante da federação Paranaense de Futebol, agilidade no cadastro de atletas e fortalecimento das equipes, queremos fazer um campeonato amador de qualidade e não de quantidade” Afirmou Joao da Cunha, presidente da entidade.

 Estiveram presente na reunião os representantes das ligas de Futebol Amador de Tapira, Cianorte, Nova Esperança, Colorado, Paranavaí, presidente e o representante da Secretaria Municipal de Esportes de Paranavaí.

Mais fotos:

reuniao

Fonte: Semel Secretaria Municipal de Esporte e Lazer/ Paranavaí

ALTOPAR NOVO

Um comentário

  1. A fpfa é majoritária no futebol amador do Paraná, não sendo subordinada a nenhuma entidade de prática esportiva do Paraná.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*