Agronegócio

Prefeitura fecha parceria com Sociedade Rural para ExpoParanavaí 2017

A 46ª edição da ExpoParanavaí está marcada para acontecer entre os dias 3 e 12 de março de 2017, e contará com diversas atrações para a população. Visando melhorar a infraestrutura e conseguir novos patrocínios e recursos, a diretoria da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP) se reuniu nesta sexta-feira (13) com o prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (Delegado KIQ), em seu gabinete de trabalho. Entre os diversos assuntos discutidos, a viabilização de recursos para a Feira Agropecuária foi o principal assunto.

Mesmo no início da gestão, o prefeito KIQ garantiu apoio à Sociedade Rural.  “Vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance como os serviços de melhoria da infraestrutura da pavimentação, do acesso ao Parque, limpezas, roçadas, ações de combate à dengue, etc. Todas as ações que trouxerem benefícios para a população, nós vamos participar, inclusive na intermediação junto aos órgãos de segurança pública para trazer equipes especializadas da Polícia Civil e Polícia Militar para reforçar a segurança e garantir uma boa festa para todos”, enfatizou.

“Nós precisamos do apoio da Prefeitura. Nosso foco é popularizar cada vez mais a Feira, facilitar os negócios e criar maneiras de atrair o público o maior tempo possível para o Parque de Exposições. A ExpoParanavaí é uma feira de agronegócio de extrema importância. Os leilões viabilizam recursos que, injetados na economia local, trazem melhorias para nossa cidade. Além dos tradicionais shows e do rodeio, estamos criando uma programação alternativa gratuita, dando oportunidade também aos artistas locais de apresentarem o seu trabalho à população”, afirmou o presidente da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná, Mario Helio de Almeida Filho.

O primeiro pacote de passaportes promocionais, que dão direito a todos os dias de shows pagos, na Loja Oficial da Expo 2017, montada no Shopping Cidade Paranavaí, e pela internet no site www.aloingressos.com.br. O primeiro lote de mil passaportes custa R$ 90 e dá direito à entrada nos shows das duplas Jorge & Mateus (04/03), Matheus e Kauan (10/03) e Simone & Simaria (11/03).

 

Mais fotos:

Dia 13 - Reunião com diretoria da Sociedade Rural (1)

 

Fonte: Secretaria de Comunicação Social-Prefeitura de Paranavaí

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*