Na tarde desta quarta-feira (13) membros do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos (Copepar) estiveram no gabinete municipal para reivindicar ao prefeito Rogério Lorenzetti apoio à 2ª Marcha para Jesus, que será realizada na próxima quinta-feira, dia 21.
“Faremos o possível dentro de nossas condições para atendê-los e ajudar neste evento. Vamos ceder o palco, e se for preciso o som, mas queremos que tudo saia bem e as pessoas aproveitem o feriado da melhor maneira possível”, disse Lorenzetti.
O pastor Carlos Brandão agradeceu o apoio do prefeito ao evento. “Este é um evento muito importante para nós. Mobilizamos algumas igrejas para que tudo possa correr dentro da normalidade e tenhamos um excelente dia”, afirmou Brandão.
Programação – Este ano, a concentração para 2ª Marcha para Jesus será às 15h ao lado do Shelton Hotel. De lá, a caminhada segue até a Prefeitura, onde o músico cristão Davi Silva fará uma pregação e ministrará louvores. A participação é aberta a todo o público cristão, independente da denominação, e a expectativa da coordenação é de reunir pelo menos 5 mil pessoas.
Segundo o pastor Júlio César da Silva, presidente do Copepar, “a Marcha vem para se consolidar como um momento de oração e intercessão pela unidade do povo cristão em Paranavaí. Durante todo o trajeto haverá momentos de oração e louvor conduzidos por pastores de diferentes igrejas. É um movimento muito importante que vem para despertar as famílias para o resgate de princípios, valores e da fé cristã”, destaca.
A Marcha para Jesus já faz parte do calendário oficial de Paranavaí através da Lei 4.337/2015, sancionada pelo prefeito Rogério Lorenzetti. Através da Lei, a Marcha fica marcada para acontecer sempre no dia 21 de abril.
Mais fotos:
Fonte: Prefeitura de Paranavaí