Prefeito KIQ dá posse a 14 novos servidores

Nesta quinta-feira (9), o prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (Delegado KIQ) deu posse a 14 novos servidores que irão trabalhar nas secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, Fazenda e Proteção à Vida, Patrimônio Público e Trânsito de Paranavaí. Em 68 dias da nova administração, o prefeito KIQ já empossou 78 novos servidores.

 

“Nenhuma profissão no mundo é tão gratificante quanto ser um servidor público. Temos que encarar como uma missão e não como um trabalho. Eu vou passar assim como outros prefeitos passaram, mas os servidores continuam e precisam dar continuidade no trabalho. O bom funcionamento dos serviços da prefeitura depende dos servidores”, afirmou o prefeito KIQ.

 

O secretário de Administração do município, Hugo Braga, explicou quais são os próximos passos dos servidores empossados. “Eles serão avaliados durante três anos pelo seu desempenho. É fundamental o empenho dia após dia e não apenas no começo. Não adianta vencer o estágio probatório e diminuir o ritmo depois, o ritmo de trabalho precisa ser constante. A população precisa que a função de cada servidor seja executada com qualidade todos os dias”, disse.

 

Foram empossados nesta quinta-feira dois agentes de conservação, uma cozinheira, um agente administrativo, um educador social, um fiscal de tributos, dois agentes de trânsito, um odontólogo, um auxiliar de farmácia, um agente administrativo, um médico veterinário e dois enfermeiros.

 

Fonte: Secretaria de comunicação social-Prefeitura de Paranavaí

 

Leave a Reply