Prefeito assina decreto de posse para de servidores públicos aprovados em concurso

O prefeito Rogério Lorenzetti assinou nesta terça-feira (26) os decretos de nomeação de treze novos servidores públicos que reforçarão o quadro de servidores das secretarias de Educação, Saúde, Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura. São cinco motoristas, duas cozinheiras, dois ajudantes gerais, dois operadores de máquinas pesadas, uma enfermeira e uma nutricionista.

Lorenzetti ressaltou que os novos servidores agora fazem parte de uma estrutura de mais de duas mil pessoas. “Quando assumi, eram cerca de 1.700 servidores. Ser servidor público é ser funcionário da população. Em determinados momentos o serviço exige muito, e todos precisam estar dispostos a tudo. Em sete meses acaba o meu mandato, e todos os servidores que nomeei, tive uma conversa no gabinete explicando suas funções e responsabilidades. Nos dois mandatos foram mais de 700 servidores nomeados, trazendo inúmeros benefícios a cidade”, enfatizou.

“Quando assumi a secretaria de agricultura tínhamos oito funcionários, mas hoje, o número cresceu e já contamos com 15 servidores. Praticamente dobrar o número de funcionários foi um ânimo muito grande para todos. Nós somos agradecidos, pois o número de servidores cresceu e praticamente todas as necessidades que foram demandadas, o prefeito cumpriu”, agradeceu o secretário de agricultura do município, Osmar Wessler.

O prefeito ainda disse que cada funcionário deve buscar crescer em sua repartição e não se acomodar graças à aprovação no concurso. “É preciso ser a solução, e não o problema. Respeito e admiração com todos os colegas de trabalho são quesitos necessários para os servidores irem bem, pois alguns deles, podem ser companheiros diários pro resto de suas vidas profissionais. Neste momento, todos estão juntos trabalhando pelo bem e crescimento de Paranavaí”, finalizou.

 

Fonte: Prefeitura de Paranavaí

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*