"JOAO ROBERTO não tem qualquer pretensão de ser vice." (Foto via internet)

PP DE PARANAVAÍ PRETENDE OUVIR A POPULAÇÃO PARA PREPARAR PLANO DE GOVERNO DO SEU PRÉ CANDIDATO A PREFEITO.

Segue abaixo o e-mail repassado pelo presidente do PROGRESSISTAS de PARANAVAÍ, sobre a sucessão municipal.

 

Nesta semana, enviamos no grupo que sentíamos falta do nome do JOÃO ROBERTO VIOTO, numa lista de pré-candidatos a prefeito de Paranavaí . O que foi prontamente ajustado com o Roy JR. È que este não tinha conhecimento, e logo divulgou a noticia tanto na Radio T , como em seu Blog.
Isso então logo ficou esclarecido, a partir dai, tanto eu como nosso pré-candidato começamos a receber inúmeros contatos de apoio e alguns com algumas interrogações, que merecem ser esclarecidas:
– O JOÃO ESTA FAZENDO ISSO PARA FICAR NA VITRINE E SER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL OU FEDERAL NA PROXIMA ?
Quem conhece o João Vioto, sabe que ele jamais se daria a esse papel, participar de um pleito, sem objetivo de vitória, somente para ser visto em um próximo (ficar na vitrine). Então respondendo ; Não o Vioto, traz seu nome para ser apreciado como PREFEITO DE PARANAVAI, inclusive porque sua vocação é de GESTÃO ADMINISTRATIVA.
– NÃO ESTA SE LANÇANDO ESSE NOME PARA NO FUTURO O JOÃO ROBERTO SER VICE DO ATUAL PREFEITO KIQ ?
Todos sabem que o João tem um relacionamento estreito com o Prefeito, e muito bom com aqueles que se intitulam oposição. Porém o que se busca com essa pré-lançamento, e levar uma PROJETO PARA PARANAVAI, onde seja robusto as questões de URBANISMO, CRESCIMENTO, GERAÇÃO DE EMPREGOS, SAUDE. Exatamente porque todos do Progressistas entendemos que não se pode ter a cidade estagnada, se no futuro este ou outro aderir ao nosso projeto, estaremos abertos, e a posição da candidatura própria é uma realidade e a forma que encontramos de realizar esse projeto que será apresentado mais a frente . Então o JOAO ROBERTO não tem qualquer pretensão de ser vice, e sim tocar esse projeto de desenvolvimento. E nossa ambição maior era que pela primeira vez as forças politicas se unissem e tivéssemos UM ÚNICO CANDIDATO, encima de um projeto de todos.
– TER UM ÚNICO CANDIDATO, QUEM ?
O mais importante do que nomes é um PROJETO SERIO , REALIZAVEL de desenvolvimento para Paranavaí, que possamos ter ao longo destes 4 anos, uma projeto ainda maior que costumamos chamar de PARANAVAI 30 ANOS, que possamos aprovar junto a sociedade de Paranavai, todas as diretrizes para os próximos 30 anos, e nunca ficarmos a mercê da vontade de poucos que chegam ao Palácio Ivai. Veja que isso tem que ser ouvido toda a sociedade.
E claro dentro deste primeiros quatros anos, resolvermos coisas importantes, como as filas nos postos de saúde, a mobilidade urbana, uma legislação aplicável para se fomentar novas empresas.. coisas que até hoje se culpa o SISTEMA.
Mas só para lembrar NÓS SOMOS O SISTEMA. Usuários, funcionários municipais, administração publica municipal, então se a culpa é do SISTEMA e o SISTEMA SOMOS NÓS, seremos nós todos que temos que mudar de atitude.

ENFIM apenas para sintetizar tudo o que falamos, estaremos a partir de fevereiro, ouvindo a população de Paranavaí, para realmente saber o anseio desta. E a partir deste levantamento, elaboraremos um PLANO MACRO, contendo também as coisas pontuais, bairro a bairro, comunidade a comunidade. E vamos aguardar a aceitação popular , e dentro da nossa CONVENÇÃO PARTIDÁRIA, respaldados por uma pesquisa eleitoral, colocaremos ou não o nome de nosso candidato para o pleito.
Espero ter sido esclarecedor.

 

ARYLDO ZOCCANTE CARDOSO
Presidente do Progressistas em Paranavaí

 

 

Leave a Reply